quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Sem por Cento

Sexta, véspera de feriadão. Pré-festa em casa com 9 amigos e 12 garrafas de cerveja! 11:30 hs: Partiu! Taxi: 5 reais para cada. Ingresso: 35 Reais. Animação: 100%, regada a pop music e cerveja a 5 reais. (X) 5 = Y (onde Y é total de cervejas consumidas e X é a variável que varia conforme a disposição dos cervejeiros, ou ao bolso dos mesmos). Parciais: Quase 2000 pessoas: Mil homens homossexuais, 100 mulheres homossexuais, setecentas mulheres heterossexuais (500 delas bonitas), 100 homens indecisos, 100 homens heterossexuais (10 lindos, 20 bem interessantes) !!!!!!!!! Qual é a probabilidade de uma mulher heterossexual de beleza mediana ficar com um homem heterossexual interessante? Aproximadamente zero. Mas, como aproximadamente não é zero, a menina de beleza mediana tinha 0,5% de esperança de que algo bacana acontecesse. Eis que um moreno alto, bonito e sensual (Hétero) se aproximou da menina de beleza mediana e pronto. "Beijos, abraços, carinho sem ter fim". E ainda: Troca de telefones. Perspectiva de continuidade: 25% (estatística baseada no fato de que os homens quase nunca ligam no dia seguinte)
Dia seguinte 18 horas. Telefone toca. 15% de chance de ser ele. E é. A frequência cardíaca da menina de beleza mediana, que a esta altura já esta´se sentindo linda: 140 Bpm. Diálogo doce e macio até que ele pergunta: "Então, como é que a gente vamos fazer para se encontrar??????" Ui! probablidade de concentração apenas na beleza e nos beijos do rapaz = 5%, Probabilidade de ignorar aquele português = 0; Chances de continuidade= -1. A menina saiu pela tangente e desligou um pouco decepcionada. Mas, pensou, "Ah, noves fora, Zero, foi 100% divertido".

4 comentários:

  1. Meu Deus!!! É muito talento pra uma pessoa só!!! AMO os seus textos!!!

    ResponderExcluir
  2. Amei! O lance das contas e probabilidades é sensacional! Parabéns amiga!

    ResponderExcluir
  3. Show! Já passei - e quem nunca? - por situações semelhantes. No início, engrossei suas estatísticas. Depois, descobri que bancar a surda de vez em quando não me faria mal algum!! Kkkk (É só conversar com um amigo inteligente depois.Pronto!)

    ResponderExcluir
  4. KKKKK, muito bom Saboya, parabéns pelo texto e estou adorando o blog!!! Bjão!!

    ResponderExcluir